segunda-feira, 24 de maio de 2010

Você Não Vai Entender Se Não Sentir!

Você não vai entender,se não sentir,você não vai sentir se não se dedicar por completo,se não se entregar a alguém que você nunca tocou.
Ser fã de alguém é suportar dores incompreensíveis,e suportar carinhoso com outras fãs,é suportar outras fãs que também amem o seu ídolo,é suportar vezes em que fãs tem contatos com eles que você talvez nunca vai ter,a não ser em seus sonhos.
É olhar pra uma foto,e deixar lágrimas caírem,é dizer a todos que o amor que você tem por ele ninguém nunca vai superar,e que por mais inacreditável que seja,você confia mais nele do que em muitas pessoas que apareçam em sua frente.
Amor de fã dói,machuca,faz ficar doente,mas ao mesmo tempo é uma das melhores coisas do mundo,você ver que aquela pessoa sabe da sua existência deve ser muito bom,mas mesmo que ela não saiba,você faz milhões de declarações mesmo sabendo que aquela pessoa talvez nunca vai saber,é ter a necessidade de ver um sorriso dele,é ter saudades dele,é o idolatrar,é gargalhar alto de besteiras,é sorrir por um sorriso,é ter vontade de gritar a cada coisa nova,é ficar feliz por ele estar feliz.
Amor de fã e se dedicar por completo sem esperar receber nada em troca,e torcer pra que a cada oportunidade possível,você possa vê-lo sorrir,nem que seja de longe,você apenas o quer feliz,mais do que qualquer outra coisa.

Créditos: FC Luan My Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário