quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu Escolhi...

Um dia você chega no twitter,monta um FC pro Luan,e do nada,começa a conhecer as meninas donas de outros FC's.
E meio que por acaso nós viramos amigas!
Descobrimos que apesar da distância que nos separa,temos uam grande paixão que nos une
Ela se chama: Luan Santana!
E você começa!Pelo simples twitter,Por um simples Fc,A Conhecer aquelas sem as quais vc não vive mais sem!
Aquelas que tão sempre do seu lado,e que mesmo com tantos quilometros se separação...aquelas que você pode chamar de...AMIGAS
Eu nuca acreditei que poderia existir amizade,mt menos amor,por internet! mais eu descobri da MELHOR forma que exiiste sim!
eu sei,que assim como eu,existem várias meninas que encontraram verdadeiras amizades onde nunca imaginaram encontrar!
Eu sei que é pra sempre (8)
Eu Escolhi...Amizades Verdadeiras
Amo Todas vcs que estão do meu lado sempre!
Post especialmente dedicado á: @thaipazetto,@biasilva182,@jaderibeiroo,
@casadascomluan,@mafiasantana
@LSObssecion,@manhemedaoluan,@perverditasdoLu,@namoradasLuanS
e @FC_LuanS_RN

Por: Sayne Santana


4 comentários:

  1. Que lindoooooooo, amei, de verdade *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu vou dizer de novo vc quer me fazer chorar ... HUAHSUAHSUSHUSHUHS
    Eu ameei mesmo! mtoo Obrigada poor me colocar aqui viiiu ._. <3

    ResponderExcluir
  3. Liiiindo, sentimento puro e verdadeiro^^
    ass: @daniielecm / @FC_LuanS_Piaui

    ResponderExcluir