segunda-feira, 17 de maio de 2010

Confirmado cruzeiro com Luan Santana

Já imaginou poder viajar para um lugar bem bacana dentro de um navio luxuoso e ainda contar com o nosso divo gato do Luan Santana em alto mar? É isso que vai rolar no fim do ano. Foi confirmado nesta quinta-feira que o gato promoverá um cruzeiro para os fãs entre os dias 14 e 17 de dezembro, no navio Armonia.




A única parte chata de tudo isso é o preço um tanto quanto salgado.



Estas são as seguintes formas de pagamento:



Como muitas ja deram idéia,as fãs desprovidas de dinheiro (que são Muuitas) alugarão botes e irão saltar em alto mar seguindo o navio do cantor vestidas de Sereietes!
saushaushauhs" Claro,que tudo não passa de uma brincadeira!
Mais pelos preços,parece que este sonho,pra alguma está longe de se realizar ://

Várias Fãs queriam poder ter desconto no Cruzeiro por serem fãs ou terem FC's

Na minha opnião eu acho que o site www.luansantana.com.br realizará alguma promoção do genêro para sortear cabines do navio!

Se isto não acontecer,até dezembro,crescerá o número de menores trabalhando como domésticas,baby sisters e vendedoras de camelôs em vários estados brasileiros!
Sem contar as mafiosas foragidas assaltantes de bancos!é!
ASAHSUASHUASH'

Como diz o ditado:PODERIAMOS ESTAR MATANDO,NOS PROSTITUINDO! MAIS VAMOS TRABALHAR! O/


Mais Informações No Site Oficial da Olympia Cruzeiros:
http://www.cruzeirosolympia.com.br/luansantana/

POR:Sayne Santana :*

4 comentários:

  1. poxa como queria ter essa grana

    ResponderExcluir
  2. NAO É SO VC NAO MINHA QUERIDA EU TBM MAIS PARA ISSO VAMOS TER QUE RALAR MUITO

    ResponderExcluir
  3. te amoooooooooooo luan santana vc e melhor cantor do mundo bejinhos da sua querida fã um dia eu vou te que te conhecer.

    ResponderExcluir
  4. daria tudo p/estar nesse cruzeiro..acho q na hora q eu visse o luan iria desmaiar de felicidade>><<

    ResponderExcluir