domingo, 6 de junho de 2010

Flávia Goulart,Nosso Anjo De Asas Coloridas! Luto Eterno!


É triste,
Saber que aquela pessoa,que fez parte da sua vida,mesmo sendo apenas por internet,
Nunca mais vai voltar!
É triste,
Ficar de Luto por alguém que você nunca conheceu mais que vai estar pra sempre em seu coração!
Aquele OI,aquele jeito todo especial de falar da Flávia Goulart nos deixou hoje.
Pela madrugada,a jovem de apenas 22 anos morreu em um acidente envolvendo 2 carros que se chocaram porque um invadiu a outra pista.
Queriamos todos que isso fosse um sonho,ou melhor,um pesadelo,do qual vamosacordar e te ver,falar com você,mais sabemos que infelizmente não vamos!
Porque tinha que ser você? Só Deus sabe.
E quem somos nós contra a vontade dele.
Nos resta apenas chorar,tentar expressar nossos sentimentos em um simples post de um Blog ou em nossos tweets!
Sentiremos muito a falta dela,a falta de um "Oi",a falta de um "Tudo Bem"
É com lágrimas e com toda a minha saudade dela que eu escrevo esse post
Eu sei que assim como eu,várias meninas estão sentindo a mesma coisa!
Estamos muito triste,apesar de não termos convivência pessoal,tivemos pela internet,e infelizmente,você nos deixou aqui,sozinhas!
Mais temos a certeza que você estará á todo momento olhando por nós e nos guiando!
Fica feliz meu amor,agora o Luan não só sabe que você existe,como vai te homenagear!
Infelizmente é nessa circunstância,mais aí do céu,sabemos que você vai comemorar,junto com todas nós!
Eu Vou Estar,Pra Sempre Com Você (8'
Para a FAMÍLIA LUAN SANTANA, hoje, a tradução de anjo atende por Flávia Goulart - Luan Santana e Equipe | #LutoFláviaGoulartFamiliaLS

3 comentários:

  1. coitada fiquei muito triste
    mais com diz o ditado ninguem vem pra semente!!!!
    apesar que tinha que ser ela??mas Deus quis assim e que sua vontade seja feita!!!!!

    ResponderExcluir
  2. cchoreeii' tadinha' qe Deus esteje com ela' ♥

    ResponderExcluir
  3. tadinha fiquei triste agora mais se for servir de consola para vcs não fique assim pq tem gente que vai e tem gente que fica e para os que ficaram nos temos que agradecer que agora ela esta com deus,com paz

    ResponderExcluir