sábado, 22 de maio de 2010

Onde Foi Parar O Nosso Gurizinho?

TUDO QUE PRECISAMOS É DE UM MOTIVO,QUE JUSTIFIQUE SUA MUDANÇA,QUE JUSTIFIQUE TANTO AMR INABALÁVEL COMO O NOSSO,QUE MESMO DIANTE DE TAIS CIRCUNS^TÂNCIAS NÃO ACABA!
POXA,O LUAN CONHECEU GENTE FAMOSA AGORA!LEGAL,ISSO É UM ÓTIMO ISNAL PRA ELE!
MALHAÇÃO ABRIU DIVERSAS PORTAS E AMIZADES PRA ELE!SÓ NÃO QUERO E ESPERO QUE ELE NOS ABANDONE!
QUE ELE NÃO ESQUEÇA DE QUEM FEZ ELE SUBIR ATÉ LÁ,ELE NÃO DEVE ESQUECER DAS FÃS,MESMO QUE ELE TENHA NOVAS AMIZADES,NÓS AINDA ESTAMOS AQUI!
ENQUANTO ELE SEGUE "N" PESSOAS FAMOSINHAS,ELE ESQUECE DE SEGUIR OS FC'S QUE DÃO A VIDA POR UMA RESPOSTA DELE OU POR UM FOLLOW QUE ELE DÁ PRA CERTAS PESSOAS QUE NEM AO MENOS SEGUEM ELE OU PEDEM PARA SEREM SEGUIDOS!
POXA LUAN! QUEREMOS VOCÊ DE VOLTA PRA GENTE! ISSO NÃO É CIÚME,É APENAS O CARINHO DE QUEM TE AMAVA MESMO ANTES DE VC ESTAR ONDE ESTA HOJE!
EU SÓ TE PEÇO QUE VOCÊ NÃO NOS ABANDONE,SOMOS LEAIS E FIÉIS A VOCÊ,E QUEREMOS APENAS UM POUCO DO SEU CARINHO,QUE ANTES ERA MUITO,E HJ PARECE QUE INFELIZMENTE SUMIU.
EU NUNCA VOU ME ARREPENDER DOS "EU TE AMO" QUE FALEI MILHARES DE VEZES PRA VOCÊ!
NUNCA MESMO!
NÃO SE ARREPENDA DS VEZES QUE VOCÊ NOS CHAMOU DE AMOR'S!
NÃO SE ARREPENDA DE QUANDO DISSE QUE NOS AMAVA! NÃO SE ARREPENDA DE NADA! POIS NÓS FARIAMOS E VAMOS FZR AS MESMAS COISAS MILHARES DE VEZES!
SE ISSO FOR FZR VOCÊ VOLTAR A NOS NOTAR!
AS MESMAS PALAVRAS SERÃO PRONUNCIADAS,COM OS MESMOS SENTIMENTOS E ATÉ MAIS PROFUNDAMENTE!
ENTÃO LUAN,POR FAVOR MUDA! MUDA PELA GENTE! FAZ AGENTE FELIZ!
MOSTRA PRA GENTE QUE NOSSO GURIZINHO AINDA TÁ AÍ!
VOLTA GURIZINHO,POR FAVOR!
:'(

Por:Sayne Santana

7 comentários:

  1. amor, assim:
    ele não mudou absolutamente nada, só qe agora ele ér famoso e não tem mais tempo de ficar dia e noite conversando com a gente porqe a cada dia a fama dele vem crescendo (ótimo) e não tem mais como ele responder todo mundo, e outra hoje 29/05/2010 ele tava dentro da sala do cinema twittando, falando com as fãns, ao invés de ver o filme.

    ResponderExcluir
  2. É as vezes eu acho que ele esqueceu de nós mais as vezes eu acho que ele nem tem tempo pra ele mesmo ???!!!!

    ResponderExcluir
  3. É gente,as vzs ele não tem tempo,mais quando tem ele segue gente famosa :// isso é #FATO

    ResponderExcluir
  4. ele anda sem tempo pra nada!!
    mas ele podia dá uma maneirada naquela agenda lotada de show pra ter mais tempo pra descançar, curti a familia, os amigos, as fãs, namorar, curti a vida!!as vezes acho que ele se iludiu com o sucesso, subiu mesmo na cabeçinha dele! cade aquele menininho simples,do pantanal por quem eu me apaixonei e amava mais e mais a cada dia?Seriamos capazes de dar nossas proprias vidas por vc Luan!as fãs te amam muito...não deixa esse amor acabar!!pq se isso acontecer vai ser pra seeempre!prometi que estaria pra seempre com vc e te amaria não importa o que acontecesse mas tenho medo, de não conseguir levar essa promessa adiante, antigamente meu amor por você aumentava a cada dia, e hoje não consigo entender como pude amar tanto uma pessoa que fez tão pouco por mim, mas pra mim aquele pouco que vc fazia era muito e o meu amor maior ainda!!
    não deixe meu carinho por vc acabar,pq eu ainda te amo muito meu beebe '-' @FCLS_

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que ele só anda sem tempo... mas que nem sempre ele tem assim. Nós nos dedicamos à ele e nem um follow dele... =/ pois é... acho que o Gurizinho não liga pra gente mesmo! Mas eu o amo e isso nunca vai mudar :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gente, vcs nao acham que a gente tinha era que entender ele, ao invés de ficar falando que ele mudou? Td mundo muda gente. Ele mudou, mais não foi pra pior, foi pra melhor. O nosso dever de fã de verdade, é entender ele, aconteça o que acontecer. A gente tem que entender que ele não tá tendo tempo nem pra ele mesmo. Agora mesmo isso passa gente! Essa fase vai passar, mais a gente devia de verdade entender que a vida dele agora, é muito corrida, ele nao tem tempo quase que nem pra respirar. Vocês mesmas vêem, que ele sempre da um jeito de entrar no twitter, ele pode estar ocupado, mais ele sempre tenta entrar só pra dizer um simples oi pra gente, e falar que ama mt a gente. Ele sempre vai ser grato, a nos fas, que faazemos ele ter esse sucesso todo. Então gente, na boa, eu simplismente acho que agora o nosso dever é estar com ele, o apoiando e entendendo a vida corrida dele :DD '

    ResponderExcluir