sexta-feira, 23 de abril de 2010

Apenas Por Audiência

Oi Amores,
Todos sabem que desde o ínicio da "discussão" entre Bruno Mazzeo e as Fãs de Luan Santana,O Tv Fama,vem,de certa forma,se aproveitando da situação para ganhar audiência.
Na primeira vez,eles mostraram a discussão,e acabaram por praticamente defender Bruno Mazzeo,não explicitamente,mais apoiando o mesmo exibindo seu twitter e suas mentions á nós fãs.
Nesta Sexta-Feira 23/04,pode ser acompanhada pela Rede TV outra exibição do Tv Fama,em relação ao mesmo assunto.Desta vez,o apresentador e humorista do Pânico na TV,Rodrigo Scarpa,fazia comentários sobre a vesguice do Luan,e disse até que,ocantor teria o olho mais torto do que o do próprio Rodrigo.
O TV Fama,está exibindo esse assunto,repetitivamente com a intenção de ganhar mais audiência,pois sabe que o assunto repercurtiu muito no meio da internet,e que o cantor Luan Santana,tem várias fãs que,amam o acompanhar seja pela Televisão,seja pela Internet.
Algumas meninas no twitter vinham falando em "denunciar" o Tv Fama,o que em minha opnião é de certa forma errado,pois no Brasil,há liberdade de imprensa.
A alternativa mais viável seria não dar importância pra esse tipo de programa de fofocas,que só fala o que já sabemos e difamam os nossos ídolos.Ou seja,deixando de assistir esse tipo de programa na hora que começasse a passar essas matérias que não acrescentam nem diminuem na nossa vida e na nossa admiração por nosso querido Luan Santana.
Só queria que prestassem atenção no que estou sugerindo,deixar de dar audiência pro TV Fama,não seria "A SOLUÇÃO",mais seria uma das nossas formas de tentar fazer com que,esse programa pare de exibir esse tipo de matéria,que só ouve o lado de quem critica,e nunca o do criticado,é o que está acontecendo com nosso Luan.
Então,se puderem,não liguem mais suas Tv's nessas horas,é melhor não ouvirmos o que já sabemos melhores do que todo mundo,esses comentários que distorcem a realidade.
Não á Audiência do TV Fama.

Obrigada pela Atenção.
#FamiliaLuanSantana Unida Sempre.


Presidente: Sayne Santana

4 comentários:

  1. Concordo com vc amore.Simplismente vamos evitar eles essa é a melhor forma o despreso e um dos piores sentimentos.E uma situação dificil,sei que todas no´s nao gostamos que ninguem fale mal do Luan,isso tudo e pura inveja.No fundo e isso que eles querem fazer com que a gente se eleve ao nivel deles mas nao vamos fazer isso.O Luan sabe que estaremos sempre com ele,protejendo ele sempre.Vamos deixar esses invejosos de lado e pensar apenas no bem do Luan.Pois o o nosso amor pelo o Luan vence tudo e todos.Conto com vc's.Luan Santana pra sempre.Te amo.

    ResponderExcluir
  2. FALOU TUDO! Parabéns, voce leva muito jeito com isso *-*

    ResponderExcluir