quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ídolos

O que eles eram antes de serem descobertos e virarem modinhas? Apenas pessoas!
Pessoas cometem erros e acertam,mais depois que se fica famoso você começa a ser cobrado com mais rigidez.
Esse é o preço da fama.
Mais do que ninguem,nós fãs sabemos quando um artista muda o jeito de nos tratar,a atenção que ele passa a não nos dar mais.
Nesse caso o artista da vez é o Luan,sim,é ele!
Sabemos que a vida dele não é fácil,é muito dificil e corrida e o tempo que ele tem muitas vezes é reservado para a familia.
Mais o que está em jogo agora,é o tempo que ele passa respondendo famosos e famosas e nos deixa de lado,não meus amores,isso não é ciúme,é só o ponto de vista de quem achava tudo um sonho,um lindo e perfeito sonho,mais que agora começa a pensar com mais maturidade,talvez nós estejamos crescendo e percebendo que nem tudo é "PERFEITO" e que as pessoas que mais amamos e adimiramos tambem erram.
É dificil ter que adimitir que não sentimos mais a mesma vontade em nos dedicar á ele,mais é verdade.
Será que é porque está cada vez mais dificil conseguir um simples OI de quem se ama?
Será que é porque depois de tanto esforço algumas horas agente cansa e não tem pra onde correr?
Não sei o porque,mais cada uma tem seu motivo.
É #FATO que ele mudou,e não fui só eu ou a @luancats ou a @amantesdoluan que percebemos.
São centenas de fã clubes que correm atrás dele,que se decepcionaram muitas vezes mais que não tem coragem de expor seus sentimentos por medo de ganhar unfollows ou de expressar seus sentimentos para tantas pessoas á sua volta.
É Dificil conseguir seguidores,mais perder por falar algo que pensa e eles não gostam é muito fácil.
Se ganhamos follow é porque as pessoas gostam do que escrevemos,mais cada um tem sua opnião,ninguém aqui quer jogar vocês contra o Luan,queremos apenas desabafar,chamar a atenção de vocês para algo que está cada vez mais perceptivel aos nossos olhos.
Mais agora ele é um "ÍDOLO",ele virou uma "ESTRELA" e tá cada vez mais dificil tenatr alcançá-lo
Eu sonhei subir bem alto,e um dia te alcançar
Minha estrela preferia,o seu brilho está no ar (8'
Obrigada por vocês que ouvem as opniões dos outros sem vir com 500 pedras nas mãos sem saber os motivos pelo qual aquela pessoa está sofrendo,obrigada mesmo!

Por: Sayne Santana

4 comentários:

  1. tenho que concordar :( ta cada vez mais dificil conseguir um tweet do Luan.. adorei o texto amor *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei tbm, acho complicado quanto mais sucesso,mais deficil o contato com as fãs, ele anda muito sem tepo eu sei,mas ele podia pelo menos avisar q vai fkar dias sem aparecer... agora por exemplo, doze dias direto de shows, impossivel ele aparecer com frequencia. mas entendo tbm. sei la as veses fko confusa.

    ResponderExcluir
  3. Todas ficamos confusas,pq assim cmo ele não tem tempo pra gente ele arranja tempo pra seguir só famosos? é mt triste e decepcionante

    ResponderExcluir