terça-feira, 28 de setembro de 2010

Atenção Família Luan Santana – Embarque Imediato!!!

E foi decidido, o grande mistério? Teve fim! Mistura de decepção, tristeza e alegria. O local? Rio de Janeiro, A cidade maravilhosa, na ARENA HSBC - Arena Multiuso. Será lá, que o melhor DVD do ano será gravado, com o melhor artista sertanejo da atualidade!

Nosso Luan, realizando mais um sonho em família?! Muita gente está triste porque não poderá ir, e muita gente feliz porque agora mais do que nunca irá!

Gente,eu penso que,se realmente amamos o Luan,e mais do que qualquer uma eu sei que amamos,temos que apoiá-lo nesse novo projeto,o projeto da vida dele. Nós escolhemos ele pra seguir,pra amar,e pra sempre sempre estar do lado...E agora mais do que nunca temos que mostrar ao que viemos,e o porque de estarmos aqui e o porque de sermos a FAMILIALUANSANTANA! A melhor família,a mais unida,dedicada e esforçada,aquela que faz tudo pelo seu ídolo,e vamos combinar né amores?! Não é uma distância boba que nos impedirá de estar lá!

Vamos estar lá SIM...e quem disse que precisamos estar lá em corpo?! Estaremos lá em alma,torcida,fé e pensamento! Estaremos lá,com nossos corações,torcendo,pra que tudo,dê certo pra quem amamos,e eu sei,que nessa nossa corrente,de amor,por ele,vai sim,dar tudo certo...E esse será o DVD do ano,o que consagrará nosso Luan,e o tornará o mais amado e o mais bem sucedido sertanejo PRÉ-UNIVERSITÁRIO" ashuahsuahsuas

E é isso que desejamos á ele,sucesso,muito sucesso e muita felicidade,que a vida dele sempre seja assim,cheia de vitórias e conquistas,e que a cada dia que passe ele adquira mais reconhecimento,que ele seja feliz,e essa é a felicidade do Luan!

Então temos que apoiá-lo,sim,apoiá-lo muito nesse projeto!

Vamos dar forças á ele,vamos nos unir,e com nossos corações,no dia 11/12,estaremos lá,no Rio de Janeiro,junto com ele,em uma só voz,em um só sentimento!

GoGo FamiliaLuanSantana o/

Luan Santana,Estaremos do seu lado,em todos os momentos,bons ou ruins,mais estaremos,escolhemos você,e nenhum outro! Te juramos amor e lealdade eternamente,mesmo que você nunca saiba. Nós te amamos <3 E venha o que vier,estaremos sempre com você (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário