segunda-feira, 30 de agosto de 2010

E esse tal de fanatismo?

Alguns podem nos chamar de fanáticas,por sermos fãs,afinal é dessa palavra que o tal termo é originado.Eu diria que não,acho que na verdade eu nunca conheci esse tal "FANATISMO"

Eu acho que na verdade o único termo o qual conheço é o amor por pessoas á qual nem conheço,ér,eu acho que é assim que posso chamar esse tal pré rotulado fanatismo,acho que nosso caso acaba por ser uma exceção,acho que somos umas das únicas que amam seu ídolo,que não se denominam apenas como fãs,e sim como uma família.Alguns acham exagero,mais eu acho,que sem querer,de uma forma até inusitada,as quais nunca chegamos á pensar para nós mesmas,achamos pessoas com as quais nos identificamos,gostamos,criamos laços de amizade.E será que tudo isso seria por causa do fanatismo? Eu acho que não.

Sinto que somos unidas por um amor em comum por um ídolo,se criamos laços de amizade graças á este amor,será que já não ultrapassamos a barreira desse tal fanatismo?

Se fosse fanatismo amaríamos apenas ele,sem medidas,loucamente,mais quem sabe quando ele parasse de fazer sucesso ou em algumas ocasiões o deixaríamos de mão? Mais eu acho que não somos fanáticas,o que sentimos é algo especial,que já ultrapassou essa barreira,algo mais intenso e até mais especial,é difícil você amar uma pessoa á qual não conhece,á qual talvez nunca saberá de sua existência,mais nós conseguimos.

Fãs? Sim,somos fãs.

As mais especiais e mais amorosas que um ídolo pode ter,uma família,que estará sempre unida para ajudá-lo em qualquer ocasião,quando ele precisar e quando ele não precisar também!

Afinal,não somos fanáticas,E esse tal fanatismo? Virou amor!

Familia Luan Santana <3

(:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário