terça-feira, 28 de setembro de 2010

Atenção Família Luan Santana – Embarque Imediato!!!

E foi decidido, o grande mistério? Teve fim! Mistura de decepção, tristeza e alegria. O local? Rio de Janeiro, A cidade maravilhosa, na ARENA HSBC - Arena Multiuso. Será lá, que o melhor DVD do ano será gravado, com o melhor artista sertanejo da atualidade!

Nosso Luan, realizando mais um sonho em família?! Muita gente está triste porque não poderá ir, e muita gente feliz porque agora mais do que nunca irá!

Gente,eu penso que,se realmente amamos o Luan,e mais do que qualquer uma eu sei que amamos,temos que apoiá-lo nesse novo projeto,o projeto da vida dele. Nós escolhemos ele pra seguir,pra amar,e pra sempre sempre estar do lado...E agora mais do que nunca temos que mostrar ao que viemos,e o porque de estarmos aqui e o porque de sermos a FAMILIALUANSANTANA! A melhor família,a mais unida,dedicada e esforçada,aquela que faz tudo pelo seu ídolo,e vamos combinar né amores?! Não é uma distância boba que nos impedirá de estar lá!

Vamos estar lá SIM...e quem disse que precisamos estar lá em corpo?! Estaremos lá em alma,torcida,fé e pensamento! Estaremos lá,com nossos corações,torcendo,pra que tudo,dê certo pra quem amamos,e eu sei,que nessa nossa corrente,de amor,por ele,vai sim,dar tudo certo...E esse será o DVD do ano,o que consagrará nosso Luan,e o tornará o mais amado e o mais bem sucedido sertanejo PRÉ-UNIVERSITÁRIO" ashuahsuahsuas

E é isso que desejamos á ele,sucesso,muito sucesso e muita felicidade,que a vida dele sempre seja assim,cheia de vitórias e conquistas,e que a cada dia que passe ele adquira mais reconhecimento,que ele seja feliz,e essa é a felicidade do Luan!

Então temos que apoiá-lo,sim,apoiá-lo muito nesse projeto!

Vamos dar forças á ele,vamos nos unir,e com nossos corações,no dia 11/12,estaremos lá,no Rio de Janeiro,junto com ele,em uma só voz,em um só sentimento!

GoGo FamiliaLuanSantana o/

Luan Santana,Estaremos do seu lado,em todos os momentos,bons ou ruins,mais estaremos,escolhemos você,e nenhum outro! Te juramos amor e lealdade eternamente,mesmo que você nunca saiba. Nós te amamos <3 E venha o que vier,estaremos sempre com você (:

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

E ele me mudou...

Hoje me peguei pensando, como eu seria se o Luan nunca tivesse existido na minha vida.Pensei nas várias possibilidades,nos momentos de felicidade que teria perdido,nos amigos que hoje eu não teria,e percebi que ele faz parte de quem eu sou hoje,e que se não fosse por ele,eu não seria tão feliz assim.

Vocês já pensaram nessa possibilidade? E se hoje,vocês não fossem fãs dele,não tivessem seus FCs? Como seriam suas vidas?Você teria os amigos que hoje você tem?Você acreditaria na amizade virtual? Você seria completa?

Eu?! Não mesmo!

Se não fosse o Luan ,eu tenho a absoluta certeza de que hoje,eu não seria tão feliz,realizada e completa como sou.De uma forma única ele nos mostrou amor,carinho e amizade em uma só voz,em um só verso,pode nos ensinar á sonhar,e acreditar em nossos sonhos,que sim,eles podem virar realidade.

As amizades que tenho hoje,agradeço muuiito á ele,graças á ele eu conheço pessoas que são essenciais na minha vida,que me dão amor,carinho e um ombro amigo quando preciso,mesmo a distância.Nelas eu encontro um posto seguro,e será que eu as teria hoje se não fosse ele?

Por causa dele,estudei 1 mês sem parar pra poder tirar boas notas e ir no show haushaushuas" Eu consegui e não me arrependo de cada hora estudando,sem internet e sem celular,não me arrependo mesmo,foi o melhor show da minha vida,e se puder faço tudo tudo de novo *-*

Se não fosse ele,eu não seria a pessoa que sou hoje,meu caráter,minha vida,meu humor,nada seria como é hoje.

Sem ele eu seria apenas mais uma menina no mundo,com ele eu sou uma fã,uma pessoa especial pra ele,que contribui na vida dele,mesmo ele não sabendo da minha existência,eu sei que de alguma forma eu ajudo ele,influencio na vida dele! A cada voto,indicações á prêmios,e prêmios ganhos,eu sei que tem uma parte minha ali,das minhas amigas,porque juntas fazemos a diferença na vida dele,assim como ele fez nas nossas.

Sem dúvidas,eu posso afirmar "ELE ME MUDOU COMPLETAMENTE"

E é por isso que esse meu amor por ele á cada dia só cresce mais

(: