domingo, 25 de julho de 2010

A Familia Santana


Há quem diga que familia é a base de tudo,e sim,ela é....Ela que te orienta,te educa,e tudo o que você é ou será no futuro é graças á ela...É ela que sempre vai estar do seu lado e te amar,por você ser um primo,filho,tio,irmão,o mais principal,um membro dela...
Familia nós não escolhemos,mais Deus os escolhe para nós,então esse é o maior presente que ele nos dá!
Amigos,são a familia que escolhemos,os amamos,os consolamos,e estamos sempre perto deles,não só nas alegrias,mais tambem nos momentos dificeis e dolorosos,alguns amigos,são tão especiais pra você,que você qté os considera como os irmãos que você não tem ou queria ter.
Apesar de não termos nenhum laço de sangue,todos nós temos laços de coração,porque o que cresce entre nós não é falso,ou de brincadeira,cada palavra é verdadeira,e sabendo desses laços a palavra amizade,ganha mais um significado,irmandade!
A familia do Luan,pode não ter nenhuma com a nossa,mais sabemos que estamos ligados por corações,e isso nos torna uma grande familia,se não a maior do mundo! Porque não? São mais de 400.000 corações,só no twitter,fora as outras pessoas que tambem compartilham desse amor,sim,a Familia Santana hoje,é a maior,mais especial e melhor familia existente no twitter!

Por:Sayne Santana (:

domingo, 18 de julho de 2010

Tio Junior


Quem não conhece o tio Arnaldo Junior? Impossivel não saber quem ele é!
Sempre muito carinhoso e atencioso com todas nós,tenta sempre estar falando com todas e seguindo o maior número de FC's possíveis no twitter,além de nos ajudar na oficialização de nossos FC's...Nós nada mais temos a fazer se não agradecer,ao nosso "Tio" por tudo o que ele faz pela gente,sempre tentando nos ajudar!
Tio,obrigada por tudo,obrigada por nos deixar mais felizes com uma oficialização,obrigado por nos responder e por nos seguir!
Muitas felicidades,muita saúde e tudo do bom e do melhor na sua vida
Estaremos pra sempre com você e você sempre será o nosso Tio mais amado <3

Por: Sayne Santana-Presidente do FCO We Love Luan (:

terça-feira, 6 de julho de 2010

Ah Aquelas Noites...


Quando agente era criança,não sabiamos nada do que as crianças sabem agora,elas estão evoluindo e agente? Agente tambem (6)
Antes dava 00:00 no discreto relógio no canto do PC,que elas se soltavam! Quem? Pra falar a verdade até hoje não sei,são mulheres escondidas dentro da mente de meninas! Elas saem do nada e povoam a imaginação de quem estiver online naquele twitter!
Hoje as coisas estão evoluindo,não há mais hora certa pra se começar,muito menos pra se terminar!
Elas entram e dizem: É AGORA!
Segurem as emoções,preparem os olhos e os corações! Porque a noite é uma perva em corpo de adolescente,e ela está apenas começando!
Os olhos se prendem á uma história na tela do computador,e nada pode tirar a atenção e nem a concentração,tanto da escritora como a do leitor.
Uma coisa essas histórias tem em comum,um personegem sexy que povoa nossas imaginações,aquele com o qual sonhamos em um dia apenas chegar perto,e enquanto não realizamos esse sonho cara a cara,agente realiza via TWITTER
É lá que agente pode se abrir,contar sobre tudo o que pensamos com o Luan,todos nossos desejos ocultos e tudo o que queriamos fazer com aquela bunda,Ô Meuu Deus e que Buunda *o*
É com essa liberdade de nos abriirmos que adquirimos confiança com cada uma que está lá,talvez porque se fossemos falar pra alguem "NORMAL" ou familiares não conseguiriamos falar nem metade do que pensamos!
Portanto,todo dia ao amanhecer nos lembraremos dos nossos sonhos que foram embalados por contos picantes,com alguém o qual nem conhecemos,mais foram sonhos,sonhos são sonhos,apenas sonhamos!
Mais já dizia aquele TESÃO "Pois só quem sonha consegue alcançar!"
Quem sabe um dia alcançaremos,quem sabe um dia realizaremos nossas fantasias?
Quem sabe...
Eu não sei,mais eu sei que sempre vou lembrar em meus sonhos e quando eu acordar...
Ah Aquelas Noites...

Post mega dedicado á todas vocês que tão sempre lá com agente no @weloveluan ou no @TrueLove_LuanS lendo aquelas historinhas que só agente entende!
Obrigada por estarem sempre comigo,lendo as minhas histórias que eu juro que não sei de onde saeem! ashuashuash
Eu Amo Vocês <3
Por: @Say_Santana